GARANTIA DE PEÇAS EM METAL (TIARAS, PRESILHAS, GRAMPOS, PENTES):

  • Para quedas de pedras, avarias e descascados: 6 meses a partir da data de venda mediante apresentação do produto.
  • A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
  • A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
  • A Carol Barcellos Design, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
  • Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
  • Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
  • Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
  • Peças em ACETATO, como Piranhas possuem garantia de 3 meses para quedas de pedras, avarias e descascados. A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
  • Scrunchies não possuem garantia.
  • A linha Care de Tratamento possui troca apenas se constatado defeito na embalagem inviabilizando a utilização do produto.

 

QUAIS PEÇAS SÃO CONSIDERADAS COBERTAS PELA GARANTIA?

  • Com qualquer defeito de fabricação;
  • Com desprendimento total ou parcial do folheado;
  • Com rupturas ou rachaduras.

QUAIS PEÇAS SÃO CONSIDERADAS FORA DE GARANTIA?

  • Escurecidas por sujeira;
  • Quebradas por mau uso;
  • Amassadas e arranhas;
  • Desgaste por uso constante.
  • Avarias por conta de acidentes como derrubar, o cachorro morder, entrar com o acessórios em piscinas, mares e afins.
  • Contato com produtos químicos que podem danificar a peça.
  • Scrunchies.

TROCAS:

  • Para produtos adquiridos diretamente na Carol Barcellos Design, o período de troca é de 10 dias corridos, sem vestígios de uso e com etiquetas.
  • Para produtos adquiridos com Representantes da Marca, troca diretamente com o mesmo, pelo período de 10 dias corridos.
  • Produtos Promocionais não possuem troca.

CONDIÇÕES PARA TROCA:

  • O prazo de troca inicia-se a partir da etrega da mercadoria (10 dias).
  • Não realizamos trocas de produtos que já foram trocados pela nossa equipe.
  • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso e com etiquetas;
  • A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou outra peça de valor superior ao da peça trocada a escolha do cliente mediante pagamento da diferença;
  • Não será permitida a devolução do valor pago, seja total ou parcialmente;
  • Não efetuamos troca de produtos que estejam em alguma promoção sazonal ou que se encontrem no outlet.

PROCEDIMENTO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO:

  • Entre em contato com nossa central de atendimento pelo WhatsApp: (19)98391-9637 para iniciar o processo de devolução.
  • Após a aprovação da solicitação, forneceremos instruções detalhadas para o envio do produto.
  • As trocas serão realizadas somente após o recebimento dos produtos em nossas unidades, avaliação e constatação do defeito ou troca apresentada.
  • Não será possível realizar a troca, conserto ou devolução sem estarmos com o produto em mãos.

 

PRAZO DE ARREPENDIMENTO:

  • Caso você se arrependa do produto adquirido, envie uma mensagem em nosso Whastapp: (19)98391-9637 informando o acontecido no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso sejam enviados produtos sem informações prévias, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.